
BATALHA MENTAL
Correntes Invisíveis
Se este livro chegou às suas mãos porque parte de você ainda acredita que a luz pode vencer as trevas. Talvez suas mãos tremam ao virar estas páginas. Talvez seu coração sinta o peso de anos lutando contra cicatrizes que ninguém vê. Saiba isto: sua dor não é um desvio de rota - é o caminho sagrado de volta para si mesmo.
A DOR EMOCIONAL
A complexidade da dor emocional muitas vezes reside na teia de emoções como o egoísmo (que pode ser uma proteção ferida), o medo (que paralisa), a angústia (que sufoca) e a falta de amor próprio (que nos desarraiga).
A jornada para o equilíbrio começa com a coragem de se olhar e aceitar a própria humanidade,
BATALHA MENTAL
Aprender a diferenciar a ansiedade (medo do futuro), a depressão (peso do passado), a baixa autoestima (visão distorcida de si) e o amor próprio (base de tudo) é o primeiro passo para reconstruir a própria identidade emocional.
​
RENASCER DAS CINZAS
É possível se reerguer e começar de novo, mas é preciso enfrentar desafios com coragem e adotar estratégias que transformem a adversidade em degraus.
O primeiro e mais crucial passo, por mais insignificante que pareça, é a ponte entre apenas pensar em recomeçar e de fato fazê-lo.
O PESO DA CULPA
O peso da culpa pode levar a sentimentos de ansiedade, depressão, baixa autoestima e desesperança, criando um ciclo de autopunição que parece inescapável.
Estratégias emocionais podem ser um primeiro passo valioso, fornecendo um mapa para entender o labirinto interior e iniciar o caminho de volta para si mesmo.
ENTRE A VIDA E A MORTE
O poder da sua escolha vai determinar o seu futuro, pois cada decisão é um fio que tece o tecido do seu amanhã.
Escolher com consciência é assumir as rédeas da própria vida, transformando destino em trajectória e sonhos em realidade.
CONVERSAS QUE CURAM
É possível se reerguer e começar de novo, mas é preciso enfrentar desafios com coragem e adotar estratégias que transformem a adversidade em degraus.
O primeiro passo, por menor que seja, já é a prova concreta de que o recomeço não é apenas possível – ele já começou.

PSICÓLOGA E ESCRITORA
